sábado, 13 de junho de 2009

Viagem perdida!

Não foi o meu caso, já que não pude ir ontem (sexta-feira) à FAD.
À tarde, eu liguei para a coordenação e eles disseram que haveria aula, já que o professor não tinha avisado nada.
Mas quando entrei em contato com Valternandes ele me disse que foi e que não houve aula.
Acho que seria conveniente a gente falar com a direção solicitando que os professores sejam mais transparentes com suas faltas. Que avisem com antecedência a coordenação.
Pois quem mora longe, não pode regressar à sua cidade antes que o ônibus retorne (22:15h).
O que opinam?
Sds,
REci

Um comentário:

  1. Acho uma ótima ideía Reci, eu fui na sexta e o Professor falou que não tinha "coro" para a aula, mas passou uma lista de frequência a qual continha 12 assinaturas, ele me pediu para passar o e-mail e o blog da turma para ele a fim de evitar situações como essa. ATENÇÂO: Prova de História do Direito sexta dia 19/06 (Caps 01 ao 04 da bibliografia indicada, estida até o código de Manu). Vlw (Andrew Samuel).

    ResponderExcluir