quinta-feira, 11 de junho de 2009

Temos que estudar mais!!!

Ilustríssimos,
Já que ninguém se atreveu a postar algo, aqui estou para fazê-lo.
Hoje recebemos as provas corrigidas do Professor Paulo Fernandes e o resultado mostrou que estamos em dívida com a disciplina.
Apenas alguns obtiveram notas acima ou igual a 7,0, PARABÉNS!!!
Aos demais, e aqui me incluo, temos que batalhar para as próximas provas.
Como uma demonstração de humanidade, o professor deu esse trabalho valendo 2 pontos (vamos caprichar!!!), não esquecer que esse trabalho é para quarta-feira dia 17 de junho.
A segunda chamada da prova de Introdução vai ser segunda-feira dia 15 de junho e pelo jeito vai ser mais cabeluda que a primeira, assim que estudem....
Bom, por aqui vou ficando,
Abraços a todos e um excelente feriado.
REci

2 comentários:

  1. Vlw Secretário, eu já ia postar essas informações mas vc é rápido. Só lembrando que Paulo Fernandes prefere que o trabalho seja entregue digitado. As respostas estão todas no Paulo Nader, mas cada um deve colocar um pouco de suas impressões pessoais para não ficar tudo igual (KKK). Vlw bom final de semana a todos, só lembrando que tem aula de História do Direito nessa sexta, resta saber quantos estarão presentes, eu vou tentar ir.(Andrew Samuel).

    ResponderExcluir
  2. Prabéns Reci pela sua atitude, eu amarguei com a nota mas aprendi, espero nas proximas aniodades de Paulo Fernandes me dar melhor, pois vou dar o melhor de mim.

    ResponderExcluir